MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS

DISEMP - DISTRIBUIDORA EMPRESARIAL DE PNEUS E ACESSORIOS LTD

Leme - SP

3 posições

Manhã

CLT
Presencial
Junior
Produção
Comunicação
Comercial

Principais atividades:

  • Realizar a troca de pneus, reparos e as intervenções com qualidade, em todos os sistemas mecânicos.
  • Assegurar a qualidade do trabalho e a eficiência das intervenções e nas trocas de pneus.
  • Aplicar (checklist) e preencher corretamente os formulários de revisão.
  • Atentar-se para a conservação do veículos (reinicializar os equipamentos e os acessórios, limpeza, disponibilizar os pneus e as peças substituídas á disposição do cliente, e se forem descartados pelo cliente disponibilizar nos tambores apropriados).
  • Arrumar e limpar o seu posto de trabalho bem como todas as ferramentas utilizadas (individuais e coletivas), assegurando também a coleta seletiva do lixo.
  • Durante a troca de pneus e nos reparos, verificar se as proteções no veículo estão bem instaladas (recolocá-las, se necessário) e utilizar das gaiolas de proteção.
  • Efetuar, junto ao gerente da loja as requisições de pneus e das peças para troca.
  • Preparar e planejar seu trabalho (ferramentas, equipamentos).
  • Realizar os trabalhos solicitados de acordo com as indicações da ordem de serviço e solicitar, se necessário, maiores informações.
  • Assegurar-se, no término da intervenção, do bom estado de funcionamento de todos os equipamentos e das peças trocadas ou desmontadas.
  • Detectar os trabalhos suplementares, as não-conformidades e a possibilidade de atrasos, comunicando rapidamente ao gerente da loja.

Aplicar os processos:

  • Respeitar as indicações e o tempo de intervenção ficados pelo gerente da loja.
  • Aplicar as regras de segurança.
  • Procurar as informações nas documentações disponíveis (notas técnicas, métodos de reparação, dados dos fornecedores).

Competências técnicas:

  • Além de habilidades manuais, experiência e intuição, os mecânicos profissionais devem ter competências mais amplas que envolvem o conhecimento de softwares, habilidades de comunicação para realizar um bom atendimento aos clientes e constante atualização em relação as novidades que aparecem no mercado.
  • Realizar bom diagnóstico da necessidade do cliente.
  • Comunicação efetiva.
  • Capacitação técnica comprovada.
  • Proatividade e trabalho em equipe.

Desejável:

CNH válida

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Proatividade - Avançado
  • Trabalho em equipe - Avançado
  • Organização - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Day Off
  • GYMPASS

Localização

Avenida 29 de Agosto, Centro, Leme - SP, Brasil, 13610-210